
A força de Abril<br>para derrotar a direita
Edgar Silva arrancou para a derradeira semana de campanha na máxima força após o grandioso comício realizado domingo, 17, no Centro de Congressos de Lisboa.

O voto que conta <br>para derrotar <br>o candidato do PSD e do CDS

Pela Constituição<br>e pelos valores de Abril

Presidente deve exigir<br>justiça social
Na segunda-feira, a seis dias das eleições para a Presidência da República, Edgar Silva insistiu na questão da justiça social, um compromisso central da sua candidatura.

Guardião ambiental
Cerca de uma centena de ecologistas manifestaram, anteontem, o seu apoio a Edgar Silva. Antes de partir para uma arruada na Parede, o candidato à Presidência recebeu daqueles um alerta ambiental que prometeu fazer ecoar em Belém.

Resistência e estímulo <br>do Alentejo
Edgar Silva passou o último sábado de campanha no «Alentejo profundo», onde a resistência do povo «tem tantos anos quantos a portugalidade», exemplo que dá força ao crescente movimento de cidadania, por direitos que o Estado deve garantir.

Descentralizar para melhor servir o povo
Um comício vibrante em Faro encerrou a jornada algarvia de campanha de Edgar Silva, no dia 15, durante a qual participou também em acções de contacto com as populações em Silves e Vila Real de Santo António.

Será a força do povo <br>a derrotar a direita
Edgar Silva recebeu em Braga, fez ontem uma semana, um expressivo apoio de representantes laborais. Na iniciativa, garantiu que usará os poderes constitucionais para defender quem trabalha em Portugal e acusou Marcelo Rebelo de Sousa de chumbar no «detector de mentiras».

A voz de quem tem fome <br>e sede de justiça
Perante um auditório completamente cheio no Centro de Cultura e Congressos de Aveiro, Edgar Silva terminou a campanha de quinta-feira, 14, a falar de justiça – no combate à exploração e na redistribuição da riqueza, na defesa da democracia pela assumpção da soberania como factor de progresso económico e social e pelo combate à corrupção.

Uma candidatura colectiva, <br>com memória e projecto
Nas acções em que participou um pouco por todo o País, Jerónimo de Sousa sublinhou a importância de votar em Edgar Silva para afirmar Abril e defender a Constituição. O Secretário-geral junta-se hoje e amanhã ao candidato.

Defender os direitos da diáspora
No domingo, 17, teve lugar em Paris a apresentação dos eixos fundamentais da candidatura de Edgar Silva à Presidência da República, pela voz do seu mandatário em França, Nuno Gomes Garcia. Seguiu-se um debate animado.

Ganhar para o voto
A candidatura de Edgar Silva está vinculada aos direitos, anseios e interesses dos trabalhadores, salientou José Ernesto Cartaxo, em iniciativas de contacto com o mundo laboral.
Dar respostas às populações
Candidatura <br>que confia no País
Candidato dos trabalhadores
Combater a pobreza e a exclusão
Jovens apoiam Edgar Silva
Intelectuais apoiam Edgar Silva
Promover a igualdade <br>na lei e na vida
Acção na Ria Formosa
